Vichy Minéral 89 Mask, saiba como utilizar!

Vichy Minéral 89 Mask, saiba como utilizar!

A Vichy Minéral 89 Mask tem sido um autêntico sucesso! Desde o seu lançamento que não pára a procura, afinal, não faltavam fãs do Vichy Mineral 89 Sérum e por isso a máscara veio dar o complemento perfeito à rotina para uma pele mais hidratada e resistente.

Primeiro que tudo, ainda existem imensas dúvidas sobre a versatilidade desta linha e se está apta para todos os tipos de pele. Quando falamos em Minéral 89 a pergunta mais comum é: “Tenho pele oleosa ou acneica, posso utilizar?”.

A resposta é SIM, pode utilizar. Com uma lista de ingredientes reduzida e sem associar “gordura”, esta gama pode ser utilizada por qualquer pele que precise de manter os níveis de hidratação. As peles oleosas ou acneicas também precisam de manter a hidratação, mas uma hidratação sem gordura de forma a evitar mais sebo. Assim, qualquer que seja o seu tipo de pele pode utilizar!

E quando falamos em poder utilizar, referimo-nos tanto ao sérum como à máscara! O sérum permite uma manutenção diária e a máscara um boost de hidratação semanal.

Mas então como devo utilizar a Vichy Minéral 89 Mask?

A Vichy Minéral 89 Mask é muito fácil de utilizar! É uma máscara em tecido por isso não terá de se preocupar em saber a “dose certa” de produto (coisa que não acontece numa máscara em creme). Para utilizar esta máscara corretamente, siga os seguintes passos:

  1. Dobre a saqueta pelas linhas pontilhadas no verso
  2. Pressione a saqueta até perfurar e deixe sair o produto para o compartimento da máscara em tecido
  3. Deslize todo o produto através da abertura para o compartimento da máscara em tecido, certificando-se que fica totalmente embebido do produto.
  4. Abra a máscara e aplique no rosto devidamente limpo. Remova após 10 minutos.
  5. Depois de remover o tecido, deve massajar o produto excedente no rosto, pescoço e decote.

Depois disso, também é importante começar a conhecer a sua pele e ajustar a utilização de máscara às necessidades da mesma. O normal é que as máscaras sejam utilizadas 1 a 2 vezes por semana mas, claro, depende sempre do estado da pele.

Por exemplo, durante o Inverno a pele desidrata muito mais, a sensação de pele a repuxar é maior, então faça máscara 2 vezes por semana (e numa pele seca a muita seca pode fazer 3 vezes!). Durante o Verão secalhar vai passar por períodos em que a pele não precisa de tanta hidratação, assim, aplique apenas 1 vez por semana.

Saber ler a necessidades da nossa pele é o maior segredo de uma pele perfeita!

Se quiser saber mais sobre os ingredientes da máscara e dos seus resultados na pele, falámos sobre ela neste artigoA máscara que todos querem: Vichy Minéral 89 Máscara“, assim, espreite por lá e veja porque tem mesmo de experimentar!

0 Partilhas

Leave a Reply

Your email address will not be published.