Os 5 erros mais comuns das utilizadores Foreo

Os 5 erros mais comuns das utilizadores Foreo

A Foreo é possivelmente a marca mais badalada do momento. Afinal os seus dispositivos são tão inovadores e eficazes que ninguém consegue resistir! Mas, com imensas novas utilizadoras, nem sempre é fácil garantir a adequada utilização de cada uma das Foreo.

Para evitar que seja mais uma pessoa a utilizar dispositivos Foreo de forma incorreta e sem estar em conformidade com as indicações da marca, veja as falhas de utilização mais frequentes que juntámos para si:

1 – Não utilizar Foreo Luna com esfoliantes

A utilização da Luna não deve ser feita com esfoliantes ou produtos de limpeza que contenham partículas. Os filamentos da Luna foram criados para garantir uma micro-esfoliação eficaz e sem agredir a pele.

2 – Não utilizar Luna 2 e 3 com produtos 100% de óleo

A Luna 2 e 3 têm filamentos para massagem antienvelhecimento. Deve aplicar o sérum ou creme e proceder à massagem garantindo assim uma melhor absorção. Ao contrário do pressuposto, o que não deve mesmo aplicar no rosto antes da massagem com a Luna são produtos com 100% de óleo.

3 – Utilizar a Foreo Íris virada para dentro

A Foreo Íris deve ser utilizado com os comandos + e – virados para si. Apoie toda a superfície redonda da Íris fazendo uma massagem de dentro para fora e de fora para dentro. 

Deixamos-lhe um video demonstrativo da sua correta utilização:

4 – Não utilizar Foreo Espada mais de 4 vezes

A Foreo Espada é extraordinária no combate às inflamações de uma pele com acne. Mas, como os resultados são óptimos, as utilizadoras tendem a utilizar mais do que deviam! A Espada não deve ser utilizada mais do que 4 vezes seguidas em cada inflamação.

5 – Não utilizar UFO com máscaras que não sejam da marca

Este dispositivo para realização de máscaras inteligentes não deve ser utilizado com mais nenhuma máscara sem ser da marca Foreo.  A Foreo UFO funciona com termoterapia e, por isso, o motor do dispositivo está preparado para serem conciliados com ingredientes de cada máscara, não podendo garantir a sua eficácia e tolerância na pele com qualquer outra marca.

foreo-ufo-os-5-erros-mais-comuns-das-utilizadoras-foreo

Além de tudo isto, é importante referir que cada dispositivo deve permanecer a carregar, no máximo, uma hora e meia. Assim, evite deixar a carregar durante toda a noite.

Para limpar os dispositivos não é necessário utilizar desinfectantes, ou qualquer outro tipo de detergente, para além de água e sabão!

Se está a pensar comprar uma Luna e não sabe a diferença entre elas, veja os nossos artigos:
Foreo – Descubra as diferenças dos vários modelos >>
Novidade: Foreo Luna 3, saiba tudo sobre a nova máquina >>

Se ainda não viu toda a gama Foreo, aproveite para espreitar no nosso site: Cosmetis.pt >>

E você alguma vez cometeu alguns dos erros anteriores ou tinha conhecimento deles?

0 Partilhas