O que é um champô sólido e como utiliza-lo?

O que é um champô sólido e como utiliza-lo?

Um champô sólido tem exatamente o mesmo objetivo que um champô líquido. Mas, se o objetivo é o mesmo, porque motivo tem ganho tanta fama e notoriedade?

Numa altura em que se fala bastante do impacto ambiental e do uso consciente do plástico, fazer a troca dos champôs convencionais para os sólidos, será uma óptimo opção! Afinal, os champôs sólidos vêm sem embalagem e como duram para bastantes lavagens, conseguem substituir cerca de 2 embalagens de plástico!

O seu toque, forma e cheiro fazem lembrar os sabonetes sólidos mas neste caso, em vez de ser para lavar o corpo, será para lavar o seu cabelo!

Se em termos ambientais é de facto uma melhor escolha, será que em termos funcionais também serão? Veremos tudo sobre os nossos Foamie Champôs Sólidos!

Foamie Champôs Sólidos

champô-sólido-da-foamie-o-que-e-um-champo-solido-e-para-que-serve-foamie

A marca Foamie lança no mercado três champôs para que consiga de forma ecológica e divertida, lavar e limpar em profundidade o seu cabelo e couro cabeludo! Todos eles são de elevada tolerância, sem sabão e com pH entre 5 e 5.5 por isso podem ser usados mesmo por quem tenha mais sensibilidade. Livres de conservantes e com ingredientes concentrados de qualidade, vai adorar estas novidades!

Modo de Utilização

Em termos de utilização, usar um champô sólido é pouco diferente de usar um champô líquido. Contudo, para facilitar, deixamos um passo-a-passo para que não lhe falte nada!

  1. Coloque o champô em água corrente
  2. Emulsione nas palmas da mãos ou aplique diretamente no cabelo
  3. Distribua o champô de forma uniforme
  4. Enxague abundantemente
  5. Pendure o champô para secar

Em suma, mantemos a eficácia na limpeza e a tolerabilidade mas ganhamos na praticidade e no impacto ambiental!

E você está curiosa sobre estes novos champôs? Conte-nos tudo!

0 Partilhas

Leave a Reply

Your email address will not be published.