Novidade para perder peso: Oenobiol 3 em 1 +

Novidade para perder peso: Oenobiol 3 em 1 +

A dificuldade em perder peso é um problema cada vez mais frequente, por isso, Oenobiol relança o Oenobiol 3 em 1 + para o ajudar nesse processo.

Para todos os que têm preocupações com o peso, o desejo é ver resultados rápidos e duradouros, deste modo Oenobiol pensou nas pessoas que procuram emagrecer e têm dificuldade em seguir uma dieta.

Com 100% de fibras naturais e para adultos com IMC maior ou igual a 25, Oenobiol 3 em 1 + atua nas três principais causas do excesso de peso:

novidade-para-perder-peso-oenobiol-3-em-1-+-plus

1 – Capta as gorduras e os açúcares ingeridos

Quando o complexo de fibras naturais é libertado no estômago forma uma rede. Essa rede incha para captar uma parte das gorduras e dos açúcares dos alimentos, desta forma reduz a absorção de calorias.

2 – Ativa a sensação de saciedade

Com o mesmo efeito anterior, assim que o complexo de fibras naturais é libertado no estômago, forma uma rede que incha. Deste modo, ao inchar, ajuda também a moderar o apetite graças a um efeito de saciedade prolongado.

3 – Ativa a flora intestinal para uma perda de peso eficaz

As fibras com efeito prebiótico presentes na fórmula são a parte mais diferenciadora do Oenobiol 3 em 1 + porque ajuda a reequilibrar a flora intestinal beneficiando as bactérias boas. Assim, ao restaurar a flora intestinal reforça a perda de peso e diminui o risco de recuperar o peso perdido.

novidade-para-perder-peso-oenobiol-3-em-1-+-plus

Oenobiol 3 em 1 + é tão eficaz que a duração do tratamento é de 30 dias. Uma caixa dá para 15 dias por isso, para o tratamento completo, precisará de comprar duas embalagens. Entre a toma das duas embalagens deve parar 5 dias.

Para perder peso não terá de estar num processo de dieta rigorosa, contudo tomar Oenobiol 3 em 1 + ao mesmo tempo que pratica uma alimentação saudável e exercício físico, fará com que os efeitos surjam mais rapidamente.

Veja aqui o Oenobiol 3 em 1 + e todas as precauções necessárias >>

0 Partilhas