Sabe como cuidar dos cabelos pintados com Alfaparf Milano?

Sabe como cuidar dos cabelos pintados com Alfaparf Milano?

Como o bom tempo veio para ficar é fundamental adaptar os cuidados capilares, principalmente se tiver cabelo pintado! O cabelo pintado é um cabelo que sofre mais danos devido à coloração e no verão juntamos a isso os danos a exposição solar, a água salgada e o cloro das piscina. Assim, rapidamente temos um cabelo sem cor e sem brilho.

O desvanecimento da cor é um dos principais fatores mas podemos também sentir falta de hidratação, o cabelo mais crespo e as pontas mais espigadas. Quanto mais danos o cabelo sofre mais dificil é reverter por isso, nada melhor do que prevenir e assegurar que a fibra capilar está protegida!

Alfaparf Milano Cabelos Pintados

Alfaparf Milano é a mais recente novidade para cuidar dos seus cabelos! Uma marca italiana, cheia de sensibilidade artística que é nos dias de hoje a marca profissional nº1 em Itália. Curiosa por saber mais? Vejamos os produtos que não pode perder se tem o cabelo pintado:

1. ALFAPARF MILANO PRECIOUS NATURE SPRAY CABELOS PINTADOS 125ML

Se a pele tem mecanismos de defesa que ajudam a reduzir os danos provocados pela exposição solar, isso não acontece com o cabelo porque o cabelo não tem capacidade de se autorregenerar. Posto isto, porque temos o cuidado de proteger a pele mas não o cabelo?

Os protetores capilares são forma de assegurar não só uma redução nos danos devido à exposição mas também garantir a hidratação. E se num cabelo normal este ponto é importante, nos cabelos pintados é essencial!

Com uma textura não oleosa e uma fórmula 100% natural, num spray prático de utilizar e de levar consigo para qualquer lado! Para além disso, não tem parafinas, óleos minerais nem corantes sintéticos então mesmo que tenha o cabelo cabeludo sensível, pode utilizar!

2. ALFAPARF MILANO PRECIOUS NATURE SHAMPOO CABELOS PINTADOS 250ML

No dia-a-dia ou nas férias, é fundamental que os cabelos pintados tenham um shampoo adaptado para as suas necessidades!

Se está de férias ou nos dias em que faz a praia ou piscina, pode até fazer sentido a primeira lavagem ser com um cuidado pós-solar, com capacidade anti-sal e anti-cloro. Contudo, na segunda lavagem a utilização de um shampoo para cabelos pintados é imprescindível.

Mais uma vez, a Alfaparf garante um cuidado com uma fórmula 100% natural, que vai hidratar desde a raíz até às pontas e prolonga a cor dos cabelos pintados.

3. ALFAPARF MILANO PRECIOUS NATURE SHAMPOO CABELOS PINTADOS 250ML

Mais uma vez, se tem o cabelo pintado é importante este reforço com uma máscara capilar. Mais ainda quando falamos de um cabelo pintado em exposição solar!

Uma máscara que deve deixar atuar durante 5 minutos antes de remover com água. Para além disso, como os cabelos pintados estão sujeitos a mais agressões, pode utilizar com maior regularidade e sempre que sentir que o cabelo precisa de um boost.

Agora que já conhece as nossas dicas para proteger o cabelo pintado, cuide do seu!

Se quiser saber mais sobre proteção de cabelo, mesmo que não tenha o cabelo pintado, veja este artigo >>

0 Partilhas