Cellulase, o suplemento que vai acabar com a celulite!

Cellulase, o suplemento que vai acabar com a celulite!

Cellulase é um suplemento alimentar, feito com ingredientes de origem 100% natural, que ajuda a tratar da celulite. Se até agora achava que a sua celulite não tinha “remédio”, então foi mesmo porque nunca experimentou Cellulase!

Especialista no combate à pele “casca de laranja”, a Cellulase tem como missão ajudar a alcançar novamente uma pele lisa, firme e com uma aparência uniforme.

Para ter um combate anti-celulite de acordo com as suas necessidades, a marca disponibiliza dois suplementos: o Pearls e o Advanced! Veja agora as diferenças e qual se encontra melhor com a sua celulite.

Cellulase Gold Pearls ou Cellulase Gold Advanced

cellulase-o-suplemento-que-vai-acabar-com-a-celulite-cellulase-pearls-e-advanced

De acordo com um estudo feito, só 10% das mulheres têm uma celulite avançada sendo que as restantes mulheres encontram-se com uma celulite de nível ligeiro a moderado. Assim, para que consiga adaptar melhor um dos dois suplementos ao seu tipo de celulite, a Cellulase estipula:

Cellulase Gold Pearls para celulite de Grau 1 e Grau 2.

No Grau 1 a celulite só se nota quando se aperta a pele e no Grau 2 é visível de forma ligeira mas mais acentuada na palpação e contração muscular. Se é o seu caso, opte por Cellulase Gold Pearls.

Cellulase Gold Advanced para celulite Grau 3 e Grau 4.

No Grau 3 já existem ondulações visíveis (com e sem palpação) e uma sensação ligeira de pernas cansadas e pesadas. No Grau 4 as ondulações da celulite já são bastante pronunciadas e ficam sempre visíveis. A sensação de pernas cansadas e pesadas é mais intensa neste último grau. Se a sua celulite se enquadra em um destes graus, tome Cellulase Gold Advanced.

Posto isto, agora que sabe o seu grau de celulite e o suplemento mais indicado, só falta mesmo começar a tomar! Não existe um prazo ideal para tomar este suplemento, quanto mais cedo começar, mais cedo começa a ver resultados.

E quando falamos de resultados, não falamos apenas no nível estético mas também em aliviar outros problemas que podem desenvolver-se a partir disso, nomeadamente as pernas cansadas!

Os suplementos Cellulase têm uma eficácia comprovada e resultados visíveis em cerca de 8 semanas, assim sendo, este será o tempo mínimo que deve tomar o suplemento mas não há prazo máximo. Como é um suplemento alimentar, pode prolongar a toma enquanto achar necessário.

Tome duas cápsulas/comprimidos de Cellulase por dia,
junto ao pequeno almoço e junto ao lanche da tarde.
(A toma deste suplemento é feita de igual forma nas duas versões do suplemento). 

Deixamos-lhe alguns testemunhos de utilizadoras que adoram Cellulase:

cellulase-o-suplemento-que-vai-acabar-com-a-celulite-testemunhos

Helena Coelho, embaixadora Cellulase 2020

Fã assumida deste suplemento para a celulite, a marca não poderia deixar escapar de se aliar a uma das infleunciadoras do momento! Assim, é possível que as próximas vezes que vir publicidade da marca em outdoors ou ginásios, veja também a Helena Coelho.

E você já experimentou este suplemento? Se não experimentou, experimente e conte-nos tudo!

0 Partilhas

Leave a Reply

Your email address will not be published.