Cellular Boost – A nova linha da Neutrogena que está a dar que falar!

Cellular Boost – A nova linha da Neutrogena que está a dar que falar!

Cellular Boost é a nova linha da Neutrogena que promete revolucionar os cuidados antienvelhecimento. Se já conhece a Neutrogena, sabe que o grande foco deles tem sido os cuidados hidratantes (para mãos, pés, corpo e rosto). Mas, para mudar o rumo da marca, o ano passado decidiram criar uma linha para acne e este ano, finalmente, surpreendem com um segmento anti-idade!

O nome Cellular Boost não foi escolhido ao acaso porque os ingredientes desta linha ajudam a dar um “boost” de energias às nossas células, evitando o desgaste celular.

O desgaste celular é considerado uma das principais causas do envelhecimento da pele porque se as células não têm capacidade de realizar as suas funções, a pele irá perder com isso! O resultado? Rugas, perda de elasticidade e pele irregular!

Posto isto, a intenção da linha Cellular Boost da Neutrogena é diminuir os sinais visíveis de envelhecimento: as rugas, a elasticidade da pele e o tom para que pareça jovem por mais tempo!

Mas vamos ao que interessa e conhecer a fundo todos os produtos que compõe a linha!

Neutrogena Cellular Boost

Quanto aos produtos, encontramos o convencional para uma boa rotina anti-idade: um creme de olhos, um concentrado, um creme de dia e um creme de noite.

A fórmula dos produtos desta linha Neutrogena inclui “ingredientes” antienvelhecimento bastante conhecidos e estão adaptados de acordo com a necessidade da intensidade do tratamento.

cellular-boost-neutrogena-ingredientes
Hexinol | Retinol | Vitamina C | Ácido Hialurónico

No creme de olhos e no concentrado anti-rugas encontramos o retinol e o ácido hialurónico. Com uma ação renovadora, o retinol atenua as rugas e manchas. Por sua vez, o ácido hialurónico garante conforto, hidratação e também preenchimento de rugas.

No creme de dia e no creme de noite, deixamos os ingredientes anteriores para ter um complexo Neutrogena conhecido como hexinol e a vitamina C. Ambos com um maior foco no combate às manchas e tom uniforme mas sem esquecer as rugas e a falta de firmeza.

Adapte a sua rotina Cellular Boost!

A proposta da Neutrogena é adaptar os 4 cuidados disponíveis de acordo com a necessidade de tratamento. Assim, a própria marca sugere a seguinte utilização:

Rotina A

cellular-boost-neutrogena-rotina-a
Creme de dia + Creme de noite + Creme de olhos
Reduz as rugas, melhora o tom de pele e a elasticidade.

Rotina B

cellular-boost-neutrogena-rotina-b
Creme de dia/noite + Concentrado + Creme de olhos
Corrige as linhas de expressão e as rugas mais profundas.

Curiosa por experimentar essa novidade Neutrogena? Seja das primeiras e conte-nos tudo!

0 Partilhas

Leave a Reply

Your email address will not be published.