As vantagens de utilizar Caudalie Vinoperfect no Verão

As vantagens de utilizar Caudalie Vinoperfect no Verão

Caudalie Vinoperfect Sérum é o best seller da marca, o produto que ano após ano continua a conquistar milhões de mulheres graças à sua ação antimanchas.

Só quando acaba o verão são visíveis os danos causados pela exposição solar, entre eles surgem as manchas (hiperpigmentação). E se, em vez de pensar em tratar esse problema só depois do verão, conseguisse preveni-las? 

É por isso mesmo que tem de conhecer a fundo o Caudalie Vinoperfect Sérum! Respondemos a todas as vossas questões:

Porque se formam as manchas no verão?

As manchas provêm de uma excessiva produção de melanina, o pigmento que dá à pele tonalidade. Como durante o verão é produzida mais melanina, devido à exposição solar, basta haver um pico de produção para surgirem zonas pigmentadas. 

São vários os produtos para tratar manchas mas não é fácil uma remoção a 100% e, mesmo que aconteça, pode demorar meses ou até anos.  Por isso a prevenção das manchas é o melhor remédio!

Se é um antimanchas posso usar no verão?

O Caudalie Vinoperfect Sérum tem uma fórmula com 98% de ingredientes de origem natural e não contém ácidos. Para além disso não é fotossensibilizante, isto quer dizer que não é agressivo para a pele quando há exposição solar. 

as-vantagens-de-utilizar-caudalie-vinoperfect-no-verao

Porque é que o Caudalie Vinoperfect Sérum é tão eficaz?

No centro da sua formulação está a Viniferina, um ingrediente patenteado e utilizado única e exclusivamente pela Caudalie, que garante uma ação antimanchas altamente eficaz. Este ingrediente tem a capacidade de regular a produção de melanina para corrigir e prevenir o aparecimento de manchas.

Será que se adapta ao meu tipo de pele?

O Sérum da Caudalie tem uma fórmula não irritante e é tolerado mesmo pelas peles mais sensíveis. Além disso, quer tenha uma pele mista ou oleosa, não terá problema de excesso de brilho porque o sérum é oil-free.

Está indicado só para manchas do sol?

Não, o Caudalie Vinoperfect Sérum está indicado para todos os tipos de manchas. Quer esteja grávida, tenha acne ou simplesmente tendência a ter manchas, este é o sérum perfeito para a sua rotina. Qualquer que seja a causa da mancha, os resultados mantêm-se.

Como devo utilizar o Caudalie Vinoperfect Sérum?

O sérum vem em formato pipeta e é muito fluido, vai perceber que pouca quantidade será suficiente para espalhar pelo rosto e pescoço. 

Deve utilizá-lo de manhã e à noite, todos os dias, antes do seu creme hidratante.

Nos dias em que vai para a praia, para a piscina ou para a esplanada – onde há maior exposição solar – deve aplicar antes do seu protetor e reaplicar ambos de 2 em 2 horas. Assim, em combinação com o protetor solar, garantimos uma proteção a 100% de todos os danos que o sol pode causar.

Além disso, como o Caudalie Vinoperfect Sérum interfere na melanina, o bronzeado será mais rápido, duradouro, uniforme e sem manchas!

Dica!
O Caudalie Vinoperfect Sérum é transversal a qualquer marca ou a qualquer produto. Por isso se utiliza um creme hidratante de outra marca ou protetor solar, pode manter a sua utilização sem qualquer risco de incompatibilidade.

Se o problema das manchas já é evidente deve optar por uma rotina diária de tratamento. A pensar nessas mulheres, a Caudalie desenvolveu uma gama completa:

as-vantagens-de-utilizar-caudalie-vinoperfect-no-verao
Essência Concentrada | Sérum Iluminador | Fluido Pele Perfeita | Creme de Noite Antimanchas

Já é uma das milhões de utilizadores deste sérum mágico? Conte-nos tudo!

17 Partilhas