3 motivos para experimentar a Água Micelar da Bioderma

3 motivos para experimentar a Água Micelar da Bioderma

A água micelar da Bioderma veio revolucionar a forma como é encarada a limpeza de pele, principalmente para quem, até aos dias de hoje, sentia a pele desconfortável e mesmo assim sem estar totalmente limpa.

Descubra agora mesmo porque tem de experimentar a água micelar da Bioderma:

1. Eficazes

A água micelar consegue limpar, desmaquilhar e eliminar impurezas em profundidade uma vez que contém na sua composição Micelas que funcionam como íman atraindo esses resíduos. Além disso, como as Micelas se fundem em água, têm uma óptima tolerância em pele sensível e garantem o máximo de conforto.

2. Práticas

Num só gesto, a água micelar limpa, desmaquilha, tonifica, acalma e refresca e nem necessita de enxaguamento ou tónico depois da sua utilização.

3. Para cada tipo de pele, uma solução

Existem 4 águas micelares da Bioderma, cada uma para um tipo de pele específico, adaptando-se às suas necessidades:

  • Bioderma Hydrabio é ideal para pele seca ou desidratada porque contém uma dose extra de ácidos gordos para que a pele permaneça confortável e hidratada.
  • Bioderma Sébium é ideal para pele mista, oleosa ou com tendência acneica porque contém ingredientes seborreguladores e purificantes que desobstruem os poros e eliminam o excesso de oleosidade.
  • Bioderma Sensibio é ideal para pele normal e sensível porque contém ingredientes calmantes e descongestionantes que limpam e desmaquilham ao mesmo tempo que previnem irritações e mantêm o equilíbrio da pele.
  • Bioderma Sensibio AR é ideal para pele com rosácea, reativa ou irritada porque contém ingredientes que acalmam, descongestionam e aceleram a recuperação da pele fragilizada, aumentando a sua tolerância e prevenindo o aparecimento de novas irritações.

Em apenas um minuto, limpe o seu rosto com a água micelar. Veja a forma mais correta de limpar o rosto com as águas micelares da Bioderma:

Consulte aqui as águas micelares da Bioderma >>

0 Partilhas