7 produtos que não podem faltar na sua mala de férias

7 produtos que não podem faltar na sua mala de férias

Pensar em fazer a mala de férias é sempre um momento de stress: “Será que me vou esquecer algo importante?” ou “Será que vou precisar mesmo deste creme ou posso deixá-lo ficar?”. Para simplificar a sua ida de férias hoje vamos esclarecer as suas questões!

São vários os produtos que compõe uma rotina de cuidados diários nas férias mas a intenção é simplificarmos porque afinal…estamos de férias certo? Assim, se existem 7 produtos imprescindíveis para levar, serão certamente estes:

1 – Protetor Solar

nuxe-rosto-corpo-spf-30-7-produtos-que-nao-podem-faltar-na-sua-mala-de-ferias
Nuxe Sun SPF30 para Rosto e Corpo

As férias de verão são equivalentes a protetores solares por isso este não pode faltar! O Nuxe Sun SPF30 é prático pela sua textura apta tanto para rosto como para corpo. Não se esqueça de reaplicar o protetor solar de 2 em 2 horas.

2 – Protetor de Cabelo

rene-furterer-solaire-cabelo-7-produtos-que-nao-podem-faltar-na-sua-mala-de-ferias
Rene Furterer Solaire Óleo | Rene Furterer Solaire Fluido

É automático pensarmos nos protetores de rosto e corpo mas esquecemo-nos que os cabelos também sofrem agressões da exposição solar. Para evitar danos maiores utilize um protetor de cabelo e aplique sempre que colocar o seu protetor solar. A Rene Furterer Solaire tem duas versões com a mesma eficácia de proteção: óleo para cabelos secos e fluido para cabelos normais.

3 – After-Sun

nuxe-after-sun-7-produtos-que-nao-podem-faltar-na-sua-mala-de-ferias
Nuxe Sun After-Sun Loção

Ainda que seja utilizado protetor solar de forma correta, há sempre raios UV que passam e que deixam a pele mais fragilizada e desidratada. Assim sendo, o melhor a fazer é nesta altura substituir o seu hidratante diário por um after-sun. Além disso, os after-suns são mais frescos e com texturas mais agradáveis, ideais para o verão!

Dica!

Para repor os níveis de hidratação no rosto pode fazer máscaras hidratantes todas as noites.
Aplique em camada fina e deixe ficar. De manhã, remova l

e siga a sua rotina habitual. 
A La Roche Posay e a Apivita têm versões em unidoses super práticas de levar.

4 -SOS Escaldões

bioderma-atoderm-sos-spray-7-produtos-que-nao-podem-faltar-na-sua-mala-de-ferias
Bioderma Atoderm SOS Spray

A prevenção é o melhor remédio mas para não ter de ir a correr para a farmácia em caso de escaldão, mais vale contar já com isso. A Bioderma pensou em todas as necessidades e por isso lançou um spray SOS ideal para acalmar a comichão e a pele irritada.

Se for o caso de haver qualquer outro problema, sem ser escaldão, este spray também pode ser utilizado para outras irritações e inclusivé aliviar o desconforto das picadas de insetos.

5 – Gel de Duche e Champô Pós-Solar

phyto-phytoplage-gel-7-produtos-que-nao-podem-faltar-na-sua-mala-de-ferias
Phyto PhytoPlage After-Sun Gel Corpo e Cabelo

No banho opte por cuidados de corpo e cabelo também direcionados para a praia. O sal, o sol e o cloro têm um efeito menos bom no cuidado da nossa pele e cabelos. A Phyto com o segmento Phytoplage dá resposta a esta necessidade com um gel 2 em 1, para o corpo e para o cabelo, com ação reparadora e hidratante.

6 – Máscara Reparadora de Cabelo

rene-furterer-solaire-mascara-cabelo-7-produtos-que-nao-podem-faltar-na-sua-mala-de-ferias
Rene Furterer Máscara Nutri-Reparadora Intensa

Vai notar que as suas pontas vão ficar mais abertas e muitas vezes difíceis de pentear. Leve consigo uma máscara reparadora de cabelo e pode utilizá-la diariamente se notar que os seus cabelos precisam.

7 – Tangle Teezer

tangle-teezer-wet-7-produtos-que-nao-podem-faltar-na-sua-mala-de-ferias
Tangle Teezer Wet

Seja durante os banhos na praia, piscina ou em casa, opte por uma tangle teezer para cabelo molhado. Além de desembaraçar sem magoar, esta escova penteia suavemente, sem repuxar e sem danificar o cabelo. 

A linha Tangle Teezer Wet foi desenvolvida com dentes mais rígidos que as outras versões, especial para desembaraçar cabelo molhado.

Quais são os seus imprescindíveis para as férias? Conte-nos tudo!

0 Partilhas