5 sinais de que deve tomar um suplemento para o cabelo

5 sinais de que deve tomar um suplemento para o cabelo

Se já ouviu falar em suplemento para o cabelo, certamente já se deparou com a dúvida: “será que tenho necessidade de tomar?”.

Para esclarecermos essa dúvida que fica no ar na cabeça de muitas pessoas, damos-lhe 5 sinais que mostram que deve efetivamente tomar um suplemento para o cabelo:

1 – Cabelo fino e quebradiço

Quando o cabelo é fino e quebradiço tende a estar em queda mais vezes ao ano, desta forma, aumente a fibra do seu cabelo para que tenha mais consistência e se torne menos quebradiço.

2 – Queda de cabelo mais intensa que o habitual

É normal diariamente perdermos entre 50 a 100 fios de cabelo mas se notar que ao passar a mão no cabelo, no duche ou a pentear, essa queda de cabelo aumentou, então é porque está com queda de cabelo e precisa de um reforço de vitaminas a essa nível.

3 – Cabelo baço e sem volume

Se não nota um aumento significativo na queda de cabelo mas nota-o baço, sem vida e sem volume, então um suplemento de cabelo vai ajudá-la a recuperar um cabelo saudável e bonito!

4 – Pontas espigadas frequentemente

Se corta o cabelo e rapidamente nota que as pontas voltam a espigar, então o seu cabelo pode estar a precisar de um reforço de vitaminas!

5 – Cabelo danificado

Um cabelo que sofre constantemente agressões como ser pintado ou estar em frequente contacto com aparelhos que emitem demasiado calor como secadores e pranchas, nunca conseguirá ser um cabelo saudável. Se nota que utiliza cuidados adequados para reparar e proteger destas agressões mas ainda assim o seu cabelo não melhora de aspeto, então precisa de um suplemento alimentar para o cabelo.

5-sinais-de-que-deve-tomar-um-suplemento-para-o-cabelo-cistitone-viviscal-phyto-ecophane

Os suplementos para o cabelo são suplementos ricos em vitaminas que reforçam o metabolismo capilar para que este se torne saudável

Estas são as vantagens mais notórias na toma de um suplemento capilar:

  • Diminuir e controlar a queda de cabelo
  • Cabelos mais fortes e menos quebradiços
  • Cabelos com mais volume e mais brilhantes
  • Evita o aparecimento de cabelos brancos
  • Regenerar e reparar os cabelos danificados

Em média, os tratamentos de antiqueda de cabelo em suplemento alimentar devem durar entre 3 a 6 meses. Consulte as características do seu suplemento para garantir a toma necessária e manter os resultados.

Por norma, como são ricos em vitaminas e minerais, não têm contra-indicações contudo deve sempre verificar a embalagem do seu suplemento ou o nosso separador de “Características” onde alertamos para as incompatibilidades.

Em suma, um cabelo severamente danificado não cresce da mesma forma que um cabelo saudável, por isso aposte num suplemento e em cuidados complementares como champôs, protetetores de cabelo, máscaras e condicionadores. 

0 Partilhas