3 produtos para pernas inchadas que vão mudar a sua vida

3 produtos para pernas inchadas que vão mudar a sua vida

As pernas inchadas e cansadas devem-se à má circulação venosa provocada pelo sangue acumulado nas veias. Quando estamos muito tempo em pé ou sentados, o sangue que circula das veias até ao coração deixa de ter um fluxo normal, ficando acumulado e fazendo as pernas incharem.

Além da sensação de pernas inchadas e cansadas é comum ficarem mais quentes, mais avermelhadas e o inchaço pode estender-se até aos pés.

Praticar exercício físico e beber muito água é importantíssimo para ajudar na resolução do problema. Mas, como nem sempre é suficiente, deixamos 3 produtos que tem mesmo de experimentar:

1 – Dr. Scholl Collants de Compressão

Utilizar Collants de Compressão é o primeiro grande passo para resolver o problema de pernas inchadas e cansadas porque têm pontos importantes de pressão para reativar a circulação e garantir que o sangue não se acumula nas pernas. Além disso estas collants da Dr Scholl, têm um efeito refirmante para pernas mais bonitas!

Disponíveis em dois tipos de compressões (compressão média e intensa), em cor de pele e em preto, nos tamanhos S, M e L. Escolha já as suas!

2 – Akileine Spray Pernas Cansadas

akileine-spray-pernas-cansadas-3-produtos-para-pernas-inchadas-que-vao-mudar-a-sua-vida
Akeleien Spray Pernas Cansadas

O Akileine Spray tem uma ação refrescante imediata para devolver leveza às suas pernas. Composto por extratos vegetais, este spray contém gingko biloba e castanha da índia para uma ação drenante e estimulante dos sinais de fadiga e inchaço.

Tem a enorme vantagem de poder ser utilizado em qualquer altura do dia porque pode ser aplicado por cima dos collants de compressão e mantém o efeito. Não espere pelo fim do dia para aliviar o cansaço das pernas, leve consigo e aplique sempre que sentir desconforto.

3 – Martiderm Legvass Cápsulas

martiderm-legvass-capsulas-pernas-cansadas-3-produtos-para-pernas-inchadas-que-vao-mudar-a-sua-vida
Martidem Legvass Cápsulas

A Martiderm cria um suplemento alimentar para ajudar a melhorar a circulação sanguínea e atenuar o inchaço das pernas. 

Se sabe que tem tendência a ter má circulação, não espere pelo sintomas para começar a tratar! Este suplemento é ideal para toma continuada e inclusivé para prevenir as pernas inchadas e cansadas.

Dica!
Evite roupa apertada em dias de muito calor e, ao deitar-se, eleve as pernas acima do nível do coração para que o sangue retome o seu fluxo normal.

Já experimentou algum dos produtos do nosso top 3 para pernas cansadas? Conte-nos tudo!

0 Partilhas