3 Cremes de mãos para prevenir as Frieiras

3 Cremes de mãos para prevenir as Frieiras

As frieiras são muito comuns nos meses de Inverno e, apesar de serem mais frequentes nas mãos, podem atingir várias partes do corpo.

Em boa verdade, a causa exata das frieiras ainda está por determinar mas supõe-se que seja uma reação desajustada às diferenças de temperatura que provoca congestionamento da circulação sanguínea e consequente inflamação.

As frieiras não deixam sequelas e desaparecem geralmente ao fim de 3 semanas mas, ainda assim, causam bastante desconforto cutâneo. É comum que as frieiras desenvolvam inchaço, vermelhidão e prurido.

Hoje damos-lhe a conhecer 3 cremes de mãos que ajudam a prevenir este problema:

1 – Akilhiver Creme para Frieiras

akilhiver-creme-para-frieiras

Akilhiver é um creme que promove a regeneração cutânea e ajuda a reduzir substancialmente a inflamação e o desconforto associado ás frieiras. Com uma textura não gordurosa e de rápida absorção, pode ser aplicado no rosto, corpo, mãos e pés.

Akilhiver tem uma composição única, rica em propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e anti-edema, sendo por isso um dos produtos mais vendidos para ajudar a prevenir e tratar frieiras.

2 – Eucerin Ph5 Creme de Mãos

eucerin-ph5-creme-de-maos

Eucerin Ph5 Creme de Mãos é um creme hidratante e reparador que ajuda na dermatite de contacto e nas frieiras. As suas propriedades antioxidantes ajudam a proteger a pele das agressões externas (como o frio e o calor) e ativam as defesas naturais, mantendo-a saudável e equilibrada.

3 – Martiderm Body Care Creme De Mãos 

martiderm-body-care-creme-de-maos-intensivo

Martiderm Body Care Creme De Mãos ajuda a hidratar, reparar e proteger contra as agressões externas diárias. Tal como o anterior, o facto de isolar contra o exterior e proteger do frio e do calor, torna-o um excelente aliado na prevenção de frieiras. Além disso, as suas intensas propriedades cicatrizantes atenuam as gretas nas zonas secas.

Dica!

As frieras surgem mais frequente nas mãos por isso, para atenuar os sintomas, mantenha-as sempre bem secas e quentes, sem recorrer a fontes de calor diretas. Assim, opte por usar luvas e cuidados de mãos apropriados para o efeito.

Concluindo, apesar das frieiras não serem um problema considerado grave, podem ser muito desconfortáveis por isso previna-as o melhor que conseguir!

0 Partilhas

Leave a Reply

Your email address will not be published.